Redes Sociais

Cidades

Pai registra queixa por possível estupro contra a filha de 13 anos em Bady Bassitt

Possível envolvido sofre de transtornos mentais, segundo o homem relatou no hospital

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Civil de Bady Bassitt investiga um possível de estupro de vulnerável ocorrido na última sexta-feira (22). De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado apenas nesta segunda-feira (25), o pai de uma garota de 13 anos relatou na delegacia que “a filha teve relações com um rapaz de 19 anos”. Não há, no entanto, nenhuma testemunha. Apenas relatos da adolescente e algumas mensagens em um celular.

No documento consta ainda que “a Central de Flagrantes recebeu mensagem por e-mail, vinda do Hospital da Criança e Maternidade [HCM] de Rio Preto, na qual o homem de 41 anos depôs, disse na unidade de saúde que na sexta-feira da semana passada, a filha iniciou a vida sexual com um jovem de 19 anos, sendo que ele sofre com transtornos mentais. Não houve nenhuma testemunha dos fatos, apenas o relato da garota e algumas mensagens que foram vistas no celular da própria vítima”.

A solicitação foi feita pela própria médica responsável pelo atendimento. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que, conforme mencionado, investiga o caso. No registro policial não consta o estado de saúde atualizado da vítima.

AS MAIS LIDAS