Redes Sociais

Cidades

PM cumpre mandado e prende principal suspeito de tráfico em Guapiaçu

Homem tinha em casa drogas, dinheiro, aparelhos eletrônicos e munições, entre outros

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu traficante, recuperou celular roubado furtado e apreendeu entorpecentes nesta sexta-feira (1)no Centro de Guapiaçu. De acordo com informações da própria PM, trata-se do principal comerciante de drogas do município. Um mandado de busca e apreensão contra o envolvido (que não teve os dados revelados) foi cumprido pelos agentes na casa do suspeito.

No local, foram encontrados crack, maconha, balança de precisão, sacos plásticos comumente usados para separação das substâncias, 23 cartuchos de munição calibre .22, uma motocicleta, celulares e 44 peças de moto (travas e cavaletes de descanso) com origem incerta, ainda em embalagens lacradas. Um dos telefones recuperado era produto de furto.

As munições estavam em uma pequena caixa, oculta em meio ao rufo sob o muro da casa. Agentes salientaram ao delegado que apesar da pequena quantidade de droga encontrada no imóvel, duas pedras de crack e uma porção de maconha, não estavam presentes elementos para se considerar categoricamente, que seriam destinadas ao mero consumo pessoal do envolvido.

O suspeito já vinha sendo investigado como o principal agente traficante da cidade e havia também ocorrências registradas sobre fatos similares. No aparelho telefone apreendido, de propriedade e uso do envolvido, existem diversas conversas relacionadas a venda de droga, e parte delas já foram revistas e analisadas pelos investigadores, sendo explanadas em relatório preliminar.

O dinheiro apreendido totalizou R$ 1.713,35 mil e estava dentro de uma caixa de papelão, no quarto do suspeito. Ele acabou formalmente indiciado por tráfico de drogas. As substâncias apreendidas atestaram positivo para drogas, de acordo com o laudo pericial. Com isso, o envolvido permanece preso, sem direito a fiança e à disposição da Justiça. (Com informações da Polícia Militar/Colaborou Bia Menegildo)

 


Imagens: Divulgação/Polícia Militar

AS MAIS LIDAS