Cidades
PM usa arma de choque para conter homem que comemorava promoção no emprego
Acusado soltava rojões e ofendeu os policiais que foram até o local
Policiais militares precisaram usar uma arma de choque para conter um homem que soltava rojões, na tarde deste sábado (9), em Mendonça. A esposa disse que o marido comemorava uma promoção no emprego.
De acordo com a Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima, os agentes encontraram o homem alterado e proferindo palavras de baixo calão. O acusado disse que ninguém poderia impedi-lo de soltar fogos de artifício e que “a polícia não mandava nele”, além de ameaçar agredir os policiais com socos.
Um dos agentes, então, usou uma arma de choque para imobilizar o homem. Apenas um disparo foi realizado, o homem foi algemado e levado para o Pronto Socorro de Mendonça.
A esposa do acusado disse que o marido estava comemorando uma conquista profissional e, por isso, soltou os rojões. Apesar de possuir uma medida protetiva contra o homem, os dois estavam tinham reatado o relacionamento.
Ainda de acordo com os militares, o homem sofreu uma queda da cadeira que estava sentado, dentro da unidade de saúde. Ele ficou em observação pela equipe médica.
O caso foi registrado com soltura de fogos de artifício, desacato e resistência. O homem não foi preso.
- Cidades2 dias
Empresário de Rio Preto é preso em operação contra adulteração em leite
- Cidades1 dia
Ciclista atinge caminhão com tijolo e é atropelado em seguida
- Cidades1 dia
Dupla é presa com grande quantidade de produtos furtados no comércio de RP
- Cidades1 dia
Homem tenta fugir com moto furtada, mas acaba preso em flagrante