Cidades
PM usa arma de choque para conter homem que comemorava promoção no emprego
Acusado soltava rojões e ofendeu os policiais que foram até o local

Policiais militares precisaram usar uma arma de choque para conter um homem que soltava rojões, na tarde deste sábado (9), em Mendonça. A esposa disse que o marido comemorava uma promoção no emprego.
De acordo com a Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima, os agentes encontraram o homem alterado e proferindo palavras de baixo calão. O acusado disse que ninguém poderia impedi-lo de soltar fogos de artifício e que “a polícia não mandava nele”, além de ameaçar agredir os policiais com socos.
Um dos agentes, então, usou uma arma de choque para imobilizar o homem. Apenas um disparo foi realizado, o homem foi algemado e levado para o Pronto Socorro de Mendonça.
A esposa do acusado disse que o marido estava comemorando uma conquista profissional e, por isso, soltou os rojões. Apesar de possuir uma medida protetiva contra o homem, os dois estavam tinham reatado o relacionamento.
Ainda de acordo com os militares, o homem sofreu uma queda da cadeira que estava sentado, dentro da unidade de saúde. Ele ficou em observação pela equipe médica.
O caso foi registrado com soltura de fogos de artifício, desacato e resistência. O homem não foi preso.
Cidades1 diaConfusão em culto termina com agressão e roubo em igreja de Rio Preto
Cidades1 diaAssassino da médica Thallita Fernandes tem pena máxima reduzida
Cidades21 horasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas
Cidades2 diasGCM recupera carro furtado perto da Represa de Rio Preto



