Cidades
Polícia Civil investiga caso de assassinato de mulher em Neves Paulista
Vítima tinha ferimentos causados por faca em todo o corpo e no rosto
Já na madrugada do último domingo (24), uma mulher de 29 anos foi morta a facadas no Centro de Neves Paulista. O companheiro dela, 35 anos, chegou a ser detido para depoimento, acabando por ser liberado. Havia crianças na residência, mas, não se sabe ao certo, se presenciaram o crime ou não. Testemunhas afirmaram para a polícia que havia um outro homem na residência, que fugiu antes da chegada da equipe.
De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou por volta de 2h15, quando a equipe foi acionada via rádio para atendimento de ocorrência na qual um homem se deslocou ate a Santa Casa do município todo ensanguentado dizendo “que a esposa estava morta na casa dele”.
Ao chegarem, o homem não estava mais, A atendente da unidade de saúde informou que ele havia saído, indicando o sentido e uma ambulância estava tentando alcançá-lo, No momento em que chegaram na residência onde havia ocorrido o crime, a viatura médica estava em frente. O homem, identificado como companheiro da vítima, porém, não autorizou a entrada dos militares.
Quando se aproximaram do portão, puderam observá-lo sobre o corpo da esposa morta, com vários ferimentos de faca pelo corpo e no rosto. Agentes afirmam que ele gritava “eu vou matar ele”. Ao tentarem realizar a abordagem, o homem, bastante alterado, se levantou e foi na direção da equipe, que estava no portão. Para contê-lo foi necessário o uso da taser (arma de choque),
Ele acabou contido e algemado, posteriormente conduzido até a Santa Casa de Neves Paulista e logo após ser liberado, também ao plantão em Mirassol. Ouvido, acabou liberado pelo delegado. Testemunhas disseram ter ouvido a mulher pedir para “parar” antes do outro homem fugir. As crianças, que se encontravam no fundo do imóvel, terminaram levadas para os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.
Inquérito foi instalado na delegacia de Neves Paulista e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. (Com informações da Polícia Militar/Colaborou Bia Menegildo)
- Cidades1 dia
Homem é linchado após invadir comércio nu e se jogar sobre bebê, em RP
- Cidades1 dia
Família do vice-prefeito de Sud Mennuci faz registro de desaparecimento
- Cidades1 dia
Acidente com carro e caminhonete mata homem de 59 anos em Rio Preto
- Cidades1 dia
Adolescente pega o carro da mãe e causa acidente de trânsito em Rio Preto