Redes Sociais

Cidades

Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico em Rio Preto

Na delegacia, nenhum dos envolvidos confessou o crime, mas o delgado os manteve encarcerados

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas nesta quarta-feira (27) no Jardim Itapema, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, entre a residência e o Fiesta Sedan prata em que os envolvidos estavam, foram localizados quatro celulares, caderno de anotações, 166 porções de cocaína, 14 porções de maconha, além de R$ 5.316,10 mil.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Paraíso, quando por volta de 16h20 receberam denúncia sobre uma mulher, que seria a responsável pela distribuição das drogas na chamada ‘Zona do Meretrício’. Abordaram os envolvidos no automóvel em local já conhecido pelos meios policiais como ponto de tráfico.

Uma pessoa desceu do carro e, ao ver a viatura policial, saiu correndo. Interrogados, uma das mulheres não passou nenhuma informação. No Fiesta havia uma conta de energia em nome de uma delas, com endereço do Jardim Paraíso. Seguiram todos então para o referido endereço, onde encontraram o restante do o material, que acabou todo apreendido.

As substâncias, inclusive, retornaram de exame laboratorial com resultado positivo para entorpecentes. O homem de 30 anos disse que “é funcionário da comerciante [42 anos], que o trouxe do Rio de Janeiro para realizar o transporte de drogas para a ‘zona de baixo meretrício'”. Já a suspeita nada declarou.

Já na delegacia, nenhum dos envolvidos confessou o crime. Ao contrário, alegaram desconhecer a existência de drogas na residência e no automóvel. O delegado de plantão os manteve presos, sem direito a fiança. A prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) foi convertida em preventiva (até 90 dias). Eles foram encaminhados para a carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde permanecem à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS