Cidades
Reeducando do CPP é flagrado com quantidade razoável de entorpecentes
Laudo laboratorial confirmou que material se tratava de cocaína
Um reeducando do Centro de Progressão Penitenciaria ‘Dr. Javert de Andrade’ (CPP) de Rio Preto, localizado no Km 47,5 da rodovia BR-153 foi surpreendido com uma quantidade razoável de drogas nesta quinta-feira (21). O homem de 39 anos tinha com ele oito porções e mais 84 cápsulas de cocaína.
Agentes penitenciários relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 10h, quando realizaram uma blitz em alojamentos do local, na busca por irregularidades. Em um dos alojamentos da ala ‘L’, surpreenderam o suspeito com um pote plástico. Ele tentou esconder o objeto, mas não obteve sucesso. Dentro estavam as substâncias ilegais. O envolvido foi algemado imediatamente e conduzido para a delegacia.
O material apreendido foi analisado e o resultado dos exames foi positivo para ‘cocaína’. De acordo com o delegado, “o homem guardava grande quantidade de cocaína. Quantidade, local e circunstâncias indicam a ocorrência de tráfico. Existem, portanto, elementos suficientes para confirmar o crime, bem como o estado flagrancial, de delito que impossibilita fiança”.
Foi determinada a comunicação da prisão ao Ministério Público, com reclusão ao cárcere privado. Com isso, o envolvido permaneceu encarcerado, à disposição da Justiça.
- Cidades1 dia
“Ninguém vai apreender minhas armas”, diz homem para policiais militares
- Cultura2 dias
Grife rio-pretense Martians lança campanha protagonizada pelo rapper Kant
- Cidades1 dia
‘Do nada’, carro pega fogo estacionado em Rio Preto
- Cidades1 dia
Advogada cai em golpe ao telefone e perde quase R$ 10 mil