Redes Sociais

Cidades

Rio-pretenses são espancadas por quatro ‘conhecidos’ no distrito de Talhado

De acordo com registro policial, no momento em que a equipe chegou, uma estava inconsciente e a outra pouco conseguiu falar

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Duas mulheres foram agredidas em uma via do Distrito de Talhado no final da noite desta sexta-feira (29). De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado já na madrugada de sábado, as vítimas foram abordadas por quatro homens e sofreram lesões sérias, precisando de atendimento médico.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h40, quando foram acionados até o referido endereço, devido a um caso de lesão corporal, onde as duas vítimas recebiam já atendimento médico pelo Samu. Constataram que uma delas, de 45 anos, que estava consciente, sofreu fratura em um dos braços e ostentava marcas de agressões na cabeça.

Já a mais nova, 25 anos, perdeu os sentidos devido a quantidade de pancadas que levou na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Base. A mais velha, mesmo consciente, conseguiu falar pouco, passando apenas os primeiros nomes dos quatro agressores, já que ambas os conheciam. Em seguida, recebeu encaminhamento para a Santa Casa de Misericórdia.

O delegado de plantão expediu requisição para exames de corpo de delito a serem realizados pelas vítimas posteriormente. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde das rio-pretenses e nem pistas dos envolvidos no crime ou mesmo a motivação dele. O caso será investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS