Redes Sociais

Cidades

“Se for registrar boletim de ocorrência, te mato”, diz rapaz para companheira

Vítima está grávida e acusa suspeito de tê-la chutado e socado por todo o corpo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma babá de 29 anos formalizou queixa nesta quarta-feira (20) por violência doméstica, lesão corporal e injúria contra o próprio companheiro. De acordo com o documento, a vítima está grávida e o suspeito a ameaçou até mesmo caso fosse à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “possui relacionamento na qualidade de união estável com o suspeito [26 anos] há mais de 5 meses e que está grávida dele. Mesmo com várias agressões que vem sofrendo, ainda não tinha registrado boletim de ocorrência”.

Na data “do dia 20 de novembro, o rapaz estava muito nervoso e, aos gritos em tom ameaçador, proferiu xingamentos contra ela, bem como frisou que ‘se for na delegacia registrar boletim de ocorrência, vai matá-la’, apontando-lhe uma arma de fogo pequena, de cor cinza. Em seguida, lhe acertou com socos e chutes em todo o corpo, causando lesões”.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para solicitar medidas protetivas de urgência e também sobre o prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo criminal contra o companheiro. Ela recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e os documentos terminaram encaminhados para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS