Redes Sociais

Cidades

‘Triângulo amoroso’ provoca confusão em centro de compras de Rio Preto

Depoimentos das partes foram divergentes e caso será investigado pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Três pessoas (empresários) provocaram uma confusão em um centro de compras no Jardim Planalto em Rio Preto, nesta terça-feira (5). De acordo com informações do boletim de ocorrência, não fica claro nem mesmo em relação a atual situação de duas mulheres em relação ao homem, pois os depoimentos foram divergentes. O fato é que a polícia precisou ser acionada após uma mulher ser arrastada pelo pescoço para fora do local.

Uma mulher de 40 anos relatou na Central de Flagrantes que “tomou conhecimento que o companheiro dela [34 anos] estava no local com a ‘amante’ e foi até lá para verificar. Quando chegou, constatou que ele estava mesmo com outra mulher e começaram a discutir. Durante a confusão, pegou a chave da caminhonete no bolso dele, pois o veículo é dela. Nesse momento, ele a pegou pelo pescoço e a arrastou para fora do shopping”.

A outra mulher, 42 anos, declara que “é namorada do empresário e nesta terça estavam no centro de compras, quando a ex dele chegou e começou a lhe ofender com xingamentos”. Já o homem, disse para a equipe que “é ex-companheiro da mulher de 40 anos. Estava com a namorada no estabelecimento comercial, quando ela chegou e começaram a discutir. Durante a discussão, ela pegou a chave da caminhonete dele, que estava no bolso e ainda ofendeu a namorada dele”.

Após a confusão, todas as partes envolvidas compareceram na delegacia para prestarem depoimento. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado. Os envolvidos foram cientificados do prazo de seis meses que têm direito a entrar com processo criminal contra os respectivos agressores.

AS MAIS LIDAS