Redes Sociais

Cidades

“Vai morrer polícia, vou dar tiro na viatura de vocês”, grita homem para PMs

De acordo com agentes, suspeito chegou a se armar com pedras antes de ser contido

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

‘Do nada’, um homem de 31 anos ameaçou policiais militares neste sábado (2) no bairro Conjunto Habitacional Nova Esperança, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, foi preciso usar arma de choque (taser) para conter o envolvido.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 11h, quando realizavam patrulhamento de rotina e avistaram o homem caminhando pela via. Assim que viu a viatura, ele começou a gritar “vai morrer polícia, vou dar tiro na viatura de vocês”. O fato, claro, desencadeou a abordagem.

Agentes desceram do carro e neste momento, o suspeito de armou com pedras e passou a ameaçar de jogar nos militares. Ameaçados, optaram por se utilizar do taser para contê-lo. Em seguida, o revistaram e encontraram na cintura uma faca, que foi prontamente apreendida.

Em um primeiro momento, o agressor foi conduzido até a UPA Norte para atendimento médico. Em seguida, prestou depoimento na delegacia e foi liberado após assinatura de termo de responsabilidade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS