Cidades
Homem que teve perna amputada em acidente na região morre no HB
Caso já está sendo investigado pela polícia
Um mecânico de 34 anos não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito e acabou morrendo em uma unidade de saúde, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (20), Rodrigo Aparecido Siqueira estava internado desde o último dia 17 de novembro, quando se acidentou em Ibirá (veja detalhes aqui).
No documento policial, consta “que funcionário do Hospital de Base comunicou a morte do paciente, que estava na unidade de saúde em tratamento naquele local, em decorrência de ter sido vítima de acidente de trânsito (carro x moto) no dia 17/11/2024, tendo sofrido ferimentos físicos [não especificados], conforme consta em documentos anexos, encaminhados pelo referido hospital”.
Entenda
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista que provocou a colisão estava em um veículo com placas de Potirendaba.
A vítima seguia de moto pela avenida Mario Vicente Conte Brasil, quando foi atingida por um carro. Com o impacto da batida, o motociclista teve a perna arrancada. Houve socorro por parte do Samu, que encaminhou o motociclista para o HB em estado grave.
A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área, que vai investigar o caso, registrado como ‘morte suspeita’. Não há informações sobre velório e/ou enterro.
- Cidades2 dias
Homem morre após cair de escada em desembarque no aeroporto de Rio Preto
- Cidades2 dias
Carro destrói parede e portas de farmácia em Rio Preto e motorista foge
- Cidades2 dias
Homem linchado após se jogar sobre bebê morre no hospital em Rio Preto
- Cidades2 dias
Professor detém por conta própria ladrão de hidrômetros em Rio Preto