Cidades
Vítima de acidente entre carro e ônibus morre no hospital em Rio Preto
Unidade de saúde, no entanto, relata que não existe boletim de ocorrência sobre os fatos

Um jardineiro de 57 anos, morador de José Bonifácio, morreu no hospital nesta terça-feira (5) após não resistir a ferimentos causados por um acidente de trânsito. De acordo com informações do registro policial, porém, não existe nenhum boletim de ocorrência registrado sobre os fatos que lesionaram Aparecido Donizetti Flauzino.
Na documentação encaminhada pelo Hospital de Base para a Central de Flagrantes consta que “o paciente deu entrada em internação no dia 04/11/2024, levado ao HB e internado devido a um acidente entre um carro e um ônibus, porém, não foi localizado o boletim do acidente, evoluindo para óbito, constatado pela médica responsável”.
Os documentos foram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso, registrado como ‘morte suspeita’, será alvo de investigações. Na documentação, inclusive, não consta quais lesões a vítima sofreu.
Velório e enterro
O velório de Aparecido Donizetti Flauzino ocorreu no Velório Municipal de José Bonifácio e o enterro estava programado para às 11h desta quarta-feira no Cemitério Municipal local.
- Cidades1 dia
Morre Benito Benatti, visionário fundador do Thermas dos Laranjais
- Cidades22 horas
Casal morre após moto ser atingida por motorista bêbado em Rio Preto
- Cidades2 dias
PM de 29 anos morre em acidente de trânsito em rodovia da região
- Cidades21 horas
Briga entre namoradas termina em incêndio em prédio de Rio Preto