Cidades
“Vou espancá-la mesmo”, diz mulher sobre a própria filha de apenas 4 anos
Pai da criança atualmente encontra-se encarcerado
“Vou espancá-la mesmo. E se ninguém quiser ficar com ela, vou entregar para o Conselho Tutelar”. É o que disse a mãe de uma menina de apenas 4 anos, segundo depoimento da avó, moradora do bairro João Paulo II. A queixa consta em um boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (26) no plantão policial de Rio Preto.
A zeladora de 51 anos relatou ao delegado que “o filho teve um relacionamento amoroso com a suspeita [22 anos] e dessa relação tiveram a menina, hoje com 4 anos de idade. Em razão do filho estar preso a mãe da criança enviou mensagens para a atual esposa do filho, nas quais diz que ‘não estava suportando cuidar da filha, pois, após o pai ser preso, a criança ficou manhosa e faz pirraça e birra. Diante disso, vai espancá-la mesmo’ e também que ‘se nenhum parente se dispuser a ficar com a criança, iria entregá-la para o Conselho Tutelar’. Tem todo o registro de voz feito pela mãe da menina e vai apresentá-lo no distrito policial correspondente a área dos fatos”.
Ainda no depoimento, a rio-pretense acrescentou que “teme por algum mal injusto, mais grave contra a neta”. Ela foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com representação criminal (processo) contra a suspeita. Os documentos terminaram encaminhados para a delegacia correspondente a área em que os fatos foram registrados, onde o caso será investigado.
- Cidades1 dia
Homem é linchado após invadir comércio nu e se jogar sobre bebê, em RP
- Cidades1 dia
Família do vice-prefeito de Sud Mennuci faz registro de desaparecimento
- Cidades1 dia
Acidente com carro e caminhonete mata homem de 59 anos em Rio Preto
- Cidades1 dia
Adolescente pega o carro da mãe e causa acidente de trânsito em Rio Preto