Redes Sociais

Cidades

“Vou me vingar, resolver com as próprias mãos”, diz homem esfaqueado

Vítima não quis informar aos policiais quem o feriu e nem mesmo o local em que ocorreu o crime

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um pedreiro foi alvo de tentativa de assassinato na madrugada deste sábado (30) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, 33 anos, foi encontrada caída e ensanguentada, próxima a um lanche e não quis dizer quem teria cometido o crime, prometendo apenas se vingar.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 4h, quando foram acionados ao local, onde havia um homem ferido no abdômen. Ao chegarem, localizaram a vítima no chão, com muito sangue na camiseta. Ele informou apenas “que havia sido esfaqueado”.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou em seguida, iniciando os primeiros socorros. Informaram aos policiais que havia apenas uma perfuração, possivelmente causada por objeto cortante, na região do abdômen. A vítima foi posteriormente levada ao Hospital de Base.

Antes, porém, ainda consciente, o pedreiro se recusou a informar quem teria o ferido e o local exato do crime. Segundos os policiais, ele disse apenas “que iria se vingar, resolvendo tal problema com as próprias mãos”. A documentação acabou enviada a delegacia correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS