Redes Sociais

Cidades

Adolescente de 12 anos morre eletrocutada em clube em Fronteira

Vítima morava com a família em Guariba, na região Metropolitana de Ribeirão Preto

Publicado há

em

Arquivo pessoal

Uma adolescente de apenas 12 anos de idade morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto acampava com a família em um clube aquático, na tarde da última segunda-feira (30/12), em Fronteira (MG).

Heloíse Silvino de Almeida Bessi morava em Guariba, na região Metropolitana de Ribeirão Preto, a quase 400 quilômetros da capital paulista.

Segundo informações preliminares apuradas pelo Gazeta, ela estava com os pais, os irmãos e outros familiares na área de camping do clube, quando teria tentado conectar um ventilador a um transformador de energia portátil. Há possibilidade de que a vítima estaria com o corpo molhado no momento do incidente. Uma prima de Heloíse tentou salvá-la, mas também se feriu.

As duas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Fronteira, mas, infelizmente, a adolescente não resistiu.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e uma perícia técnica foi feita no local onde Heloíse foi eletrocutada. Um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do acidente.

Em nota, o Náutico Fronteira Parque informou que o acidente ocorreu quando a vítima operava um equipamento particular, e que lamenta profundamente o ocorrido.  Leia na íntegra abaixo:

“O Náutico Fronteira Parque manifesta seu mais profundo pesar e solidariedade à família afetada pelo trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30/12), na área de camping, envolvendo uma criança. Nesta data, houve um incidente enquanto a vítima operava um equipamento de uso particular, vindo a resultar, segundo informações preliminares, em uma descarga elétrica. A vítima foi imediatamente socorrida, mas não sobreviveu. Ressaltamos que os fatos estão sendo apurados pelas autoridades competentes, e o Clube se coloca à inteira disposição para colaborar com o esclarecimento dos fatos. Neste momento de dor, o Náutico Fronteira Parque reitera que se solidariza com a família.”

Nas redes sociais, Thiara Silvino, mãe de Heloíse, fez uma postagem sobre a dor que está sentindo pela morte da filha.

“Como vou viver sem você? Como, meu amor? Eu não consigo aceitar, eu não posso acreditar! Que dor, que dor! A mãe te ama demais!”, escreveu.

(Arquivo pessoal)

O corpo de Heloíse Bessi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame necroscópico. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro da adolescente.

AS MAIS LIDAS