Redes Sociais

Cidades

Autônoma deixa carro ligado e tem dezenas de mercadorias furtadas em RP

Automóvel até acabou localizado mais tarde, mas em relação aos produtos não houve a mesma ‘sorte’

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um entregadora, em momento de distração, acabou furtada nesta segunda-feira (23) em Rio Preto e o prejuízo é ‘incalculável’ em princípio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, autônoma de 42 anos, deixou o carro ligado para fazer uma entrega. Um desconhecido entrou e fugiu com o automóvel e as dezenas de encomendas que estavam dentro. A caminhonete Montana até acabou localizada mais tarde, diminuindo a perda, mas em relação aos produtos, não houve a mesma ‘sorte’.

Na Central de Flagrantes, a mulher relatou que “trabalha como entregadora de uma plataforma de comércio eletrônico da internet. Por volta de 12h40, desceu do automóvel no Jardim Planalto e entrou em um prédio para entregar um pedido. Enquanto isso, o veículo ficou ligado e com a chave no contato. Na guia de uma sarjeta estavam sentados dois homens e ambos caminharam na direção da caminhonete, sendo que apenas um entrou e arrancou dali, deixando o outro para trás, levando obviamente, todos os produtos. Há um vídeo das câmeras do prédio que mostram a ação criminosa”.

A vítima “ligou imediatamente para o telefone 190 e, com a ajuda de amigos, passou a procurar o veículo, sendo que o mesmo foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Vila Santo Antônio. Vários itens de entrega ‘desapareceram’, como 18 caixas de encomendas [objetos não especificados], dois telefones celulares, dois pares de sandálias femininas, um vidro de perfume, uma bateria portátil de celular, além do ‘macaco’ do automóvel”.

Acrescentou que “soube por populares que o criminoso [informou um apelido] é moreno e tem olhos verdes. Durante a tarde, o sinal de GPS de um dos telefones mostrava como localização o bairro Renascer”. Não há, no entanto, nenhuma informação sobre localização de objetos e/ou do envolvido no crime. O registro terminou enviado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS