Redes Sociais

Cidades

Carro capota após acidente e vítimas são internadas em Rio Preto

Automóveis acabaram retirados por guinchos particulares e não apresentavam nenhuma irregularidade

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O plantão policial de Rio Preto registrou um acidente grave nesta segunda-feira (2) em uma via do bairro Vila São Pedro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um dos veículos envolvidos chegou a capotar e duas vítimas precisaram de atendimento médico.

Policiais militares relataram que era por volta de 12h40, quando foram acionados via rádio ao endereço devido a um acidente de trânsito com vítima. Encontraram com um auxiliar administrativo e dois veículos, um Peugeot 307 prata e um HB-20 prata e mais dois envolvidos: motorista de 45 anos e auxiliar de enfermagem de 39 anos.

Apuraram que o 307 (guiado pelo motorista de aplicativo de 45 anos) seguia pela avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, sentido bairro-Centro, quando no cruzamento com a rua Antonio Francisco Garcia, o HB-20 (com o auxiliar administrativo de 29 e o auxiliar de enfermagem de 39 anos) avançou o sinal de parada obrigatória e entrou na frente do 307, sendo que o H-20 foi atingido na lateral direita e veio a capotar, ficando com as rodas para cima.

O condutor do HB-20 apresentava dores de cabeça e no braço esquerdo. O passageiro sofreu lesões (não especificadas) na cabeça e braços. Já o motorista do 307 não teve nenhum ferimento. O socorro médico foi acionado e as vítimas levadas ao HAP Vida, onde ficaram internadas durante a elaboração do boletim de ocorrência.

A perícia técnica também esteve no endereço e realizou os testes necessários e os automóveis acabaram retirados por guinchos particulares e não apresentavam nenhuma irregularidade. O delegado de plantão expediu requisição para exames de corpo de delito às vítimas, que seriam realizados posteriormente no IML e os documentos acabaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.

Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia nenhuma atualização do quadro de saúde das vítimas.

AS MAIS LIDAS