Redes Sociais

Cidades

Com problemas de falta de ar, mulher morre em RP e caso será investigado

Samu e perícia recolheram uma série de remédios na residência

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 61 anos morreu nesta sexta-feira (27) após passar mal durante a noite no bairro Jardim Mugnaini, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela ingeriu remédios para problemas como falta de ar, por exemplo. O Samu foi acionado e compareceu ao local, mas não houve resposta às manobras de ressuscitação.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 8h30, quando foram acionados ao endereço. Ao chegarem, o médico responsável pelo atendimento já havia confirmado a morte e recolhido os remédios ingeridos pela mulher. Conseguiram contato com uma sobrinha da vítima, 52 anos.

Ela contou que “na véspera, a tia foi até a casa dela e reclamou que estava com a diabetes alta, pedindo para dormir na casa dela. Por volta de 4h, se levantou e passou a vomitar e tomou remédios. Às 6h30, a procurou se queixando de falta de ar, momento em que pegou uma mediação para falta de ar, sentou-se no chão e começou a passar mal. O Samu foi acionado imediatamente, mas constatado a morte às 8h30”.

A perícia técnica realizou os testes necessários. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima morava sozinha, tinha problemas financeiros e tomava várias medicações diárias. As medicações foram apreendidas e o corpo encaminhado ao IML para exame necroscópico. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, será investigado.

AS MAIS LIDAS