Redes Sociais

Cidades

Em apenas meia hora, vítima tem carro ‘limpo’ por criminosos em Rio Preto

Ao retornar, rapaz tentou desativar o alarme, que não funcionou, notando o ‘estrago’ em seguida

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Meia hora. Foi o tempo suficiente para criminoso (s) fazer (em) a chamada ‘limpa’ em um carro estacionado no bairro Jardim Bela Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a vítima deixou a Parati no local das 21h30 às 22h e, quando retornou, deparou-se com o ‘estrago’.

Na Central de Flagrante, o analista de sistemas de 25 anos contou que “estacionou normalmente, acionou o alarme e ficou ausente por apenas 30 minutos. Na volta, o alarme não funcionou ao tentar desativá-lo. Achou estranho e passou a olhar o veículo com atenção, notando em seguida que a maçaneta do lado do passageiro estava com o miolo arrombado”.

Seguiu o depoimento dizendo que “foram levados um toca CDs, um módulo, uma caixa selada de som com dois autofalantes de 15”, duas cornetas, dois celulares, sendo um dele e outro da empresa onde trabalha, além de R$ 400 em dinheiro e o pneu de estepe”.

Como a vítima providenciou a troca da fechadura do automóvel, ficou inviabilizado o trabalho da perícia técnica. Os documentos acabaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de apuração por parte da polícia.

AS MAIS LIDAS