Cidades
Em Rio Preto, mulher é atropelada e sofre lesão na cabeça
Agentes relataram ao delegado que vítima não tomou as cautelas necessárias para atravessar a via
Com a moto em condições irregulares, um técnico em manutenção, 26 anos, atropelou uma mulher de 48 anos na noite deste sábado (30) em uma via do Jardim Paraíso, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima precisou de atendimento médico.
Guardas civis municipais relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 21h30, quando foram acionados via rádio onde havia ocorrido um atropelamento. Ao chegarem, a mulher era socorrida pelo Samu. O motociclista ainda estava presente e os agentes apuraram que ele conduzia uma CG 125 Titan KS prata, sentido bairro-Centro, quando acabou atropelando a rio-pretense, que tentava atravessar a rua sem tomar as cautelas necessárias.
O condutor parou e acionou o socorro médico e ficou no local. Ele é habilitado e motocicleta, mesmo com documentação em atraso, foi liberada para o técnico, não sem antes serem feitas as devidas multas. Os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
No registro policial, consta que a vítima foi levada para a UPA Jaguaré com lesão na cabeça, mas com quadro estável. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, no entanto, não havia atualizações sobre o estado de saúde da mulher.
- Política2 dias
Pres. do Sindicato dos Médicos é exonerada de cargos comissionados
- Cidades2 dias
Criança de apenas 7 anos morre durante atendimento em Rio Preto
- Nacional2 dias
Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã em SC
- Política2 dias
Prefeito veta proposta que proíbe venda de escapamentos barulhentos