Redes Sociais

Cidades

Em silêncio, residência é furtada em Rio Preto e vítimas ficam no prejuízo

Um rapaz dormia em um dos quartos durante a ação criminosa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma casa foi invadida e furtada no bairro Vila Góes, em Rio Preto, de acordo com informações de um boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (9). Uma série de joias e outros itens foram levados do local, que até possui cerca elétrica, mas não foi suficiente para evitar o crime. As vítimas são um autônomo de 20 anos e uma técnica em enfermagem, 36, que registraram a queixa na delegacia.

Foram levados um telefone celular de última geração, duas caixas com semijoias, caixa de som, necessair com itens de trabalho, chaves do carro e um carregador portátil de celular. Segundo o depoimento, o rapaz dormia em um dos quartos, momento em que os envolvidos entraram na casa, possivelmente por meio de escalada e levaram todos os itens, sem fazer nenhum barulho.

Ainda no relato, ressaltaram que o imóvel possui cerca concertina, entretanto, há um pequeno vão localizado entre os muros da residência com a vizinha, por onde possa ter entrado o (s) responsável (eis) pelo crime. Eles salientam também que foram levadas as chaves do automóvel, que ficou aberto em via pública. Quem entrou, usou as chaves da casa para sair, portanto, não houve arrombamento.

Por fim, no local não há câmeras de segurança. Os documentos foram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações.

AS MAIS LIDAS