Redes Sociais

Cidades

Homem de 42 anos morre dentro de casa em Rio Preto

Caso registrado como ‘morte suspeita’ será investigado pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um auxiliar operacional de 42 anos até recebeu os primeiros socorros, mas teve a morte confirmada pela equipe de socorrista ainda na casa onde residia no Loteamento Parque Residencial da Amizade, em Rio Preto. Os fatos estão registrados em um boletim de ocorrência desta terça-feira (10). De acordo com o documento, um amigo de Mauro Cesar da Silva precisou arrombar uma porta após a demora dele no banheiro e ligou para o Resgate.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois da 13h, quando foram acionados ao endereço. No local, entraram em contato com o amigo da vítima, que lhes informou “que a vítima teve dores na região do tórax no período da manhã. Um pouco depois, foi para o banheiro tomar banho. Como demorou, arrombou a porta e o viu caído, acionando rapidamente a ajuda médica”.

O médico do Corpo de Bombeiros atestou a morte ainda no local, às 13h30. A perícia técnica também recebeu acionamento e realizou os testes necessários. Em seguida, veículo funerário encaminhou o corpo para o IML, a fim de passar por exame necroscópico. A documentação do caso, registrado como ‘morte suspeita’, terminou enviada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS