Cidades
Idoso tem cartão clonado e fica com prejuízo considerável em Rio Preto
Vítima teve compras realizadas na cidade de Guarulhos

Em Rio Preto, um idoso de 81 anos teve o cartão bancário clonado e ficou com uma dívida de quase R$ 5 mil. As informações estão em um boletim de ocorrência registrado neste sábado (14).
Na Central de Flagrantes, o aposentado, morador do Jardim Fuscaldo, relatou que “começou a receber cobranças de uma rede de supermercados. Tem um cartão do estabelecimento e o usa regularmente, entretanto não o emprestou e não foi até a cidade de Guarulhos realizar compras. Nem mesmo permitiu que alguém o utilizasse”.
Seguiu o depoimento, afirmando que “ainda assim recebeu cobranças de compras realizadas em Guarulhos, que somam o valor de R$ 4.964,04 mil, das quais não realizou. Entrou em contato com a empresa, que exigiu que fosse feito um boletim de ocorrência e o apresentasse para que fossem investigadas as operações”.
Na queixa, foi anexado extrato com as operações ilegais e o rio-pretense foi orientado a procurar o distrito policial correspondente a área dos fatos, para onde os documentos foram encaminhados, para dar início às investigações.
- Cidades1 dia
PM de Cedral preso por homicídio aponta corrupção em prisão militar
- Cultura2 dias
Neste sábado (14), Feijoada do Ed chega à 6ª edição com show de Alexandre Pires
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 13 de junho
- Frederico Tebar2 dias
Confira as notícias da coluna do jornalista Frederico Tebar