Cidades
Morador de rua é encontrado morto sob viaduto em Rio Preto
Apesar de não haver sinais de violência, caso será investigado pela polícia

Um morador de rua, que não portava documentos, foi encontrado morto sob o pontilhão da avenida Alberto Andaló neste sábado (28). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a vítima estava coberta e em posição de repouso. Populares que passavam pelo local chamaram socorro médico e a polícia.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 13h, quando foram acionados ao endereço devido ao encontro de cadáver. No local, testemunhas disseram que encontraram o homem em uma situação que sugere que ele tenha morrido enquanto dormia, pois, ao tentarem acordá-lo, não houve nenhuma resposta.
Uma equipe do Samu compareceu e a morte foi confirmada no local pelo médico responsável às 13h. A análise preliminar do corpo não revelou nenhum sinal de violência ou agressão física. Constatou-se apenas odor etílico exalando da vítima, sugerindo uma possibilidade de intoxicação exógena (desequilíbrio orgânico causado pela interação de um ou mais agentes tóxicos com o sistema biológico).
O corpo foi encaminhado para o IML, a fim de passar por exame necroscópico. Antes, porém, com o local devidamente preservado, a perícia técnica realizou os trabalhos necessários. Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, ainda não havia a confirmação da identidade do morador de rua. O caso será investigado pela Polícia Civil.