Cidades
Motorista faz conversão proibida e provoca acidente durante madrugada
Duas pessoas precisaram de atendimento médico
Motoristas se envolveram em acidente de trânsito na madrugada deste sábado (14) em uma via do bairro Eldorado, em Rio Preto e duas vítimas necessitaram de atendimento médico. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um dos envolvidos fez uma conversão proibida antes do choque entre os veículos.
Guardas civis municipais relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois de 1h, quando foram acionados para atender um caso de acidente com vítima. Ao chegarem, uma ambulância do Samu prestava socorro às vítimas, sendo que duas delas apresentaram aparentemente ferimentos leves (uma gerente de 31 e técnico em enfermagem de 46 anos).
Apuraram que um motorista de aplicativo de 57 anos (com um KA branco) levava uma passageira (a gerente) pela avenida Dr. Ernani Pires Domingues, instante em que outro KA (prata), guiado pelo técnico vinha no sentido oposto e fez uma conversão proibida, passando por cima da faixa de canalização e cruzando a frente do outro automóvel, que não teve tempo hábil de desviar.
O motorista de aplicativo não se feriu e ambos os veículos (que não possuem seguro) acabaram bastante danificados, necessitando de guincho para tirá-los do local. Como o local não estava preservado, a perícia técnica não chegou a ser acionada. As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses que têm direito a processar a outra parte e o caso será investigado. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde das vítimas.
- Cidades2 dias
PM prende casal e apreende substâncias avaliadas em meio milhão de reais
- Cidades2 dias
Em RP, jovem bate moto atrás de veículo parado e é internado em estado grave
- Cidades2 dias
Acompanhante de paciente agride vigilante em UPA de Rio Preto
- Cidades14 horas
Rio-pretense precisa ser internada após acidente de trânsito