Redes Sociais

Cidades

“Podem levá-lo”, diz mulher a PMs, sobre o marido, que não pagou conta em bar

Comerciante rio-pretense acabou no prejuízo na madrugada desta terça-feira

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um caso chamou atenção no plantão policial de Rio Preto na madrugada desta terça-feira (24). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma comerciante de 59 anos acionou a polícia após um cliente não pagar a conta. Curioso, é que na casa do suspeito, a esposa dele afirmou “que não pagaria nada”, deixando a vítima no prejuízo.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 1h35, quando foram acionados até um bar no bairro Boa Vista, já que um cliente havia consumido cervejas e não dispunha de dinheiro para pagar a conta. Ao chegarem, a proprietária apontou o envolvido, sentado à uma das mesas.

Nesse momento, ele veio na direção da equipe e alegou “que estava ali com a esposa e um colega, mas eles saíram, falando que voltariam e não retornaram. O dinheiro, na verdade, estava com ela, motivo pelo qual não pôde pagar a conta”. Os policiais foram até a casa do suspeito.

Ao realizarem contato com a esposa dele, esta lhes disse “que não iria pagar nada e que poderiam levar o marido dela [preso]”. A vítima foi orientada sobre a necessidade de comparecer à delegacia de polícia correspondente a área dos fatos para representação criminal, com prazo de seis meses para fazê-lo. Os documentos foram encaminhados então ao distrito policial correspondente, onde o caso será investigado. Ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS