Redes Sociais

Cidades

Polícia Militar prende dois por tráfico e furto em Rio Preto

Dupla negou qualquer tipo de crime, tanto para os agentes, quanto ao delegado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma ocorrência inicial de furto acabou se transformando em tráfico de drogas, receptação e resistência no Jardim Soraia, em Rio Preto. As informações estão no registro policial desta terça-feira (17). Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 11h40, quando foram acionados ao endereço.

A denúncia era de que vários objetos haviam sido furtados da residência da vítima e estavam sendo vendidos em uma outra rua no mesmo bairro. Ao chegarem no local, encontraram duas panelas, um aspirador de pó e um homem sentado na calçada, identificado em seguida com 51 anos. Ao avistar a viatura este homem correu para dentro de casa.

Ele resistiu a abordagem, sendo utilizada força para contê-lo. Encontraram com o suspeito R$ 50 em dinheiro. Logo em seguida, saiu do imóvel um homem de 44 anos, que também foi algemado e localizaram 51 porções de crack, sendo 50 menores uma grande, ainda para ser fracionada e uma balança de precisão.

Na casa, ainda estavam cinco furadeiras, três martelos, uma lixadeira, duas esmerilhadeiras. Questionados separadamente, ambos os suspeitos negaram qualquer tipo de crime e ainda disseram não saber de nada com relação aos entorpecentes. A dupla acabou recebendo voz de prisão e encaminhamento para o plantão policial.

As substâncias apreendidas retornaram de exame laboratorial com resultado positivo para drogas. A vítima também compareceu, reconheceu as ferramentas e as recebeu de volta. O delegado de plantão determinou que a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) fosse convertida em preventiva (até 90 dias) e ambos seguem encarcerados, à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS