Cidades
Rapaz é perseguido e roubado por bandidos armados em Rio Preto
Um menor de idade foi abordado mais tarde com o telefone da vítima e levado para o plantão
Um conferente de 25 anos teve moto e celular roubados na noite desta segunda-feira (2) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por bandidos armados (um chegou a atirar para a rua vazia em tom de ameaça), que o obrigaram a entregar o veículo, quando se encontravam próximos ao bairro Estância Veneza.
Na Central de Flagrantes, a vítima relatou para o delegado que “era por volta de 21h, quando seguia pela rodovia Delcio Custódio da Silva, sentido Rio Preto-Ipiguá e, em dado momento, percebeu que havia algo estranho, parecendo que alguém o seguia. Acelerou e seguiu o trajeto. Quando se aproximava do referido bairro, uma outra moto o ultrapassou e o fechou. O garupa armado deu um tiro para o vazio e mandou que entregasse o veículo. Ambos os criminosos estavam com camisas de time”.
Seguiu o relato dizendo que “os envolvidos era jovens, cerca de 18, 19 anos, ambos pardos, magros e sem barba. Entregou a motocicleta e o celular. Conseguiu narrar os fatos para a Polícia Militar e informou que o GPS do telefone acusava estar na Zona Norte de Rio Preto”.
Celular
Mais tarde, policiais do Baep realizavam patrulhamento, quando avistaram duas pessoas em uma moto numa atitude suspeita e resolveram abordá-los. Após a revista, um menor de idade, 17 anos, estava com o celular, que constava queixa de roubo. Questionado, alegou que “comprou de um desconhecido pelo valor de R$ 900 pelo Market Place do Facebook”.
Ele foi levado para o plantão para esclarecimentos e devolvido para a mãe após falar com o delegado. O telefone foi devolvido para a vítima. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.
- Cidades2 dias
Vela acesa provoca incêndio em apartamento no Centro de Rio Preto
- Cidades2 dias
Vítima é agredida com chutes no rosto por companheiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Incêndio ocorrido em Rio Preto pode ter sido criminoso
- Cidades2 dias
Mulheres são presas em flagrante após furtos em várias lojas de Rio Preto