Cidades
Rapaz tenta defender moça de ofensas raciais e acaba ferido na madrugada
Apenas um dos envolvidos na confusão foi identificado
Um jovem de 19 anos sofreu uma facada na madrugada desta quarta-feira (25) em um posto de combustíveis no acesso da Rodovia BR-153, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima é garçom de um restaurante que existe no referido posto.
Policiais militares relataram na Central ade Flagrantes que era perto das 3h, quando foram acionados para atender uma chamada de agressão no endereço, onde uma pessoa sofreu ferimento por faca na mão.
No local, foram informados de que a vítima era funcionária do restaurante. Ele escutou um grupo de pessoas não identificadas chamar uma moça (também não identificada) pejorativamente de ‘negra’, motivo pelo qual foi defender a vítima, questionando os ofensores, que repeliram as tentativas, expulsando-o para longe.
Não satisfeito, o rapaz se armou com facas e foi na direção dos suspeitos. Um deles, o funcionário público de 52 anos, segurou uma cadeira e a utilizou para se defender, desferindo um golpe com a cadeira no jovem, o que acabou provocando um corte na mão.
Em seguida, ele foi seguro e contido por outros envolvidos (novamente não identificados), sabendo-se que quebrou dois vidros de uma vitrine do local. O garçom foi levado para a UPA Tangará por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros socorros.
Ele recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML de Rio Preto e foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar os agressores. A documentação acabou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de apurações por parte da Polícia Civil.
- Cidades2 dias
PM prende casal e apreende substâncias avaliadas em meio milhão de reais
- Cidades2 dias
Em RP, jovem bate moto atrás de veículo parado e é internado em estado grave
- Cidades2 dias
Acompanhante de paciente agride vigilante em UPA de Rio Preto
- Cidades2 dias
Sem documentos, motociclista se choca com poste na madrugada deste sábado