Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense colide carro contra árvore em canteiro e morre no local

O Samu chegou a iniciar os procedimentos para atendimento, mas o médico confirmou a morte ainda no local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um açougueiro de 34 anos morreu neste domingo (1) após bater o carro que dirigia em uma árvore no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 14h10, mas, ao chegarem, a vítima Rafael Anoni não tinha mais sinais vitais evidentes.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que localizaram um Fiesta Sedan preto colidido violentamente contra uma árvore do canteiro central. Apuraram que o motorista estava sozinho, perdeu o controle e acabou batendo na árvore. Aparentemente, estava sem o cinto de segurança.

O Samu foi acionado e chegou a comparecer ao local, dando início aos procedimentos necessários, mas a morte foi confirmada pelo médico responsável pelo atendimento. A perícia técnica se fez presente e realizou os testes de praxe, dando início às investigações.

Veículo funerário levou o corpo ao IML para exame necroscópico e Fiesta acabou recolhido administrativamente devido a falta do pagamento do licenciamento. A documentação terminou encaminhada para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde as reais causas da colisão serão investigadas.

Não há informações sobre velório e/ou enterro da vítima.

AS MAIS LIDAS