Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é atingindo com golpe de enxada na cabeça e internado

Crime teria sido realizado por ciúmes, de acordo com o registro policial

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Por motivo de ciúmes, um homem agrediu um mecânico de 35 anos nesta segunda-feira (9) no bairro Jardim América, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima foi agredida com uma enxada e sofreu ferimentos na cabeça, precisando de atendimento médico e internação.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 14h30, quando foram acionados por um caso de agressão física entre dois homens. Apuraram no local que os golpes foram realizados com uma enxada e o agressor havia fugido em um veículo Saveiro. A vítima estava sentada na calçada, com ferimento na cabeça e uma vizinha a ajudava, pressionando um pano sobre o ferimento.

A testemunha, auxiliar administrativa de 35 anos, disse que “viu o vizinho pedindo ajuda, mas não observou as agressões”, presenciadas apenas pelo filho pequeno da vítima. Ainda consciente, antes do atendimento médico, o mecânico relatou que “estava em casa com o filho, quando chegou aquele estranho, que conhece apenas o primeiro nome [informou aos policiais], trazendo um pedaço de madeira e o acusando de manter um relacionamento amoroso com a esposa dele. Em seguida o agrediu e fugiu”.

No documento policial consta ainda que o agressor é morador do bairro Eldorado. A vítima recebeu atendimento médico pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital de Base. A enxada (ou pedaço de madeira) utilizada no crime não foi localizada e a perícia técnica esteve no endereço, realizando os testes necessários.

O mecânico recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no IML e o delegado de plantão instaurou inquérito para apurar os fatos, encaminhando os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde da vítima.

AS MAIS LIDAS