Redes Sociais

Cidades

“Vou te afogar na piscina”, diz agressor para mulher em Rio Preto

Além de ameaçada de morte, vítima foi agredida e registrou queixa na delegacia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma operadora de caixa de 39 anos registrou queixa por lesão corporal e violência doméstica nesta quarta-feira (25) contra o companheiro. De acordo com informações do registro, a vítima, moradora do bairro Parque das Aroeiras, ainda foi ofendida verbalmente e ameaçada de morte pelo envolvido.

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense, que apresentava ainda muitas dores, relatou que “possui relacionamento de união estável com o agressor [açougueiro, 57 anos] há 8 meses e que iniciou-se uma discussão acalorada entre eles. Em determinado momento, o homem, aos gritos, de forma ameaçadora, começou a xingá-la e ameaçá-la de morte, dizendo coisas como ‘vou te afogar na piscina’. Ele ainda lhe tomou o telefone celular e jogou com toda força na parede, acabando por destruí-lo”.

Em seguida, “puxou-a pelos cabelos bruscamente, provocando lesões na região do pescoço e da cabeça”. Ela foi orientada quanto ao prazo de seis meses a que tem direito de entrar com processo criminal contra o companheiro e recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML. A documentação foi enviada para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS