Cidades
Deic prende acusado de executar jovem na frente da família em Rio Preto
Renan da Silva Martins Garcia foi morto com 13 tiros, no bairro Nova Esperança, em 2023
A Delegacia de Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5 de Rio Preto prendeu nesta sexta-feira (3/1), um investigado de 21 anos conhecido como Binho. Ele é acusado de executar Renan da Silva Martins Garcia, de 25 anos, na frente da família, no bairro Nova Esperança. O crime aconteceu no dia 24 de abril de 2023.
Renan foi morto com pelo menos 13 tiros, quando se preparava para entrar no carro com a mulher e o filho pequeno; o casal havia acabado de almoçar. Quando viu dois suspeitos em uma moto se aproximando, Renan saiu correndo pela rua, mas foi alvejado com tiros nas costas, no peito e na cabeça.
A vítima caiu na esquina, com muito sangue escorrendo pelo chão. A cena chocou os moradores e a família de Renan, inclusive, o filho de apenas seis anos de idade, que viu sua mãe abraçando o pai agonizando até a morte.
Rudson – o Binho, responde pelo homicídio de Renan e também por uma tentativa de homicídio ainda em investigação. A investigação apontou que ele tem participação ativa na “guerra” entre bairros de Rio Preto.
- Cidades1 dia
“Ninguém vai apreender minhas armas”, diz homem para policiais militares
- Cultura2 dias
Grife rio-pretense Martians lança campanha protagonizada pelo rapper Kant
- Cidades1 dia
‘Do nada’, carro pega fogo estacionado em Rio Preto
- Cidades1 dia
Advogada cai em golpe ao telefone e perde quase R$ 10 mil