Redes Sociais

Cidades

Deic prende acusado de executar jovem na frente da família em Rio Preto

Renan da Silva Martins Garcia foi morto com 13 tiros, no bairro Nova Esperança, em 2023

Publicado há

em

Reprodução/ Polícia Civil

A Delegacia de Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5 de Rio Preto prendeu nesta sexta-feira (3/1), um investigado de 21 anos conhecido como Binho. Ele é acusado de executar Renan da Silva Martins Garcia, de 25 anos, na frente da família, no bairro Nova Esperança. O crime aconteceu no dia 24 de abril de 2023.

Renan foi morto com pelo menos 13 tiros, quando se preparava para entrar no carro com a mulher e o filho pequeno; o casal havia acabado de almoçar. Quando viu dois suspeitos em uma moto se aproximando, Renan saiu correndo pela rua, mas foi alvejado com tiros nas costas, no peito e na cabeça.

A vítima caiu na esquina, com muito sangue escorrendo pelo chão. A cena chocou os moradores e a família de Renan, inclusive, o filho de apenas seis anos de idade, que viu sua mãe abraçando o pai agonizando até a morte.

Rudson – o Binho, responde pelo homicídio de Renan e também por uma tentativa de homicídio ainda em investigação. A investigação apontou que ele tem participação ativa na “guerra” entre bairros de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS