Redes Sociais

Cidades

Empresário ‘alucinado’ é detido com arma em punho e munições no meio da rua

Na delegacia, rio-pretense afirmou que “estava usando entorpecentes e sem dormir há dias”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

‘Alucinado’, um empresário foi preso em flagrante no meio de uma rua do bairro Flórida Parque, em Rio Preto com arma e munições. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito, de 39 anos, imaginou que estava sendo perseguido e por isso se armou com os objetos, que utiliza para prática esportiva.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 19h15, quando realizavam patrulhamento e se depararam com o envolvido no meio da via, sem camiseta, com arma em punho. Pararam e o abordaram, pedindo que soltasse a pistola, mesmo alterado e agressivo, obedeceu as ordens.

Localizaram com, além da arma, um carregador também municiado, além de outro no short. Ele colocou o material no chão e não trazia mais nada ilegal. Numa mochila, havia outro carregador e mais 49 munições de calibre 38 intactas, uma de calibre 32 íntegra e três de calibre 32 já utilizadas. No interior do objeto localizaram também quatro ampolas injetáveis de um liquido transparente, roupas e pertences pessoais.

O homem alegou “que estava fugindo de cinco desconhecidos que o estavam perseguindo e pegou a arma para se defender”, além de proferir uma série de frases desconexas e sem sentido. Recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Ao delegado, junto de um advogado, alegou “estar usando cocaína há quatro dias seguidos e não dormiu durante esse tempo. Entrou em surto, alucinando e vendo pessoas lhe perseguindo para prendê-lo. Pegou a mochila, guardou roupas, o armamento e saiu de casa a pé. Ficou ‘fugindo’ até ser abordado pelos policiais”.

Após os procedimentos de praxe, o delegado de plantão indiciou o suspeito por ‘posse ilegal arma fogo’, mantendo-o preso, sem direito a fiança. Com isso, ele segue à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS