Cidades
GOE prende, em Mirassol, homem que estuprou menina de 4 anos na Bahia
Ele tinha dois mandados de prisão contra casos distintos de estupro de vulnerável
Homens do Grupo de Operações Especiais (Goe) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter 5, prenderam um homem de 54 anos acusado de ter estuprado uma menina de apenas quatro anos de idade, na Bahia. Ele foi encontrado nesta quinta-feira (2/1), no bairro Recanto do Beija-flor, em Mirassol.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em uma fazenda no interior do Estado. Na época, a vítima era sobrinha de uma namorada dele. O mandado de prisão expedido em 24 de fevereiro de 2023 tem validade até 27 de agosto de 2042.
Ao ser capturado, ele se identificou falsamente como Marcos Antônio Costa Araújo. Após uma revista pessoal e a inspeção do veículo, os investigadores encontraram um documento de identidade que confirmou a fraude.
Ele também não tinha a Carteira Nacional de Habilitação e estava dirigindo sem permissão, colocando em risco a segurança pública.
Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu também, que outro mandado de prisão preventiva pelo mesmo crime, contra o acusado, havia sido expedido.
O criminoso foi encaminhado para a Deic e depois será levado para um presídio, onde cumprirá a pena.
- Cidades2 dias
Homem morre após cair de escada em desembarque no aeroporto de Rio Preto
- Cidades2 dias
Carro destrói parede e portas de farmácia em Rio Preto e motorista foge
- Cidades2 dias
Homem linchado após se jogar sobre bebê morre no hospital em Rio Preto
- Cidades2 dias
Professor detém por conta própria ladrão de hidrômetros em Rio Preto