Cidades
Homem é preso após agredir ex-companheira na madrugada deste sábado
Suspeito se apresentou na delegacia e foi imediatamente algemado

Um homem de 42 anos foi preso após agredir a companheira no bairro Jardim Caparroz na madrugada deste sábado (25) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, o suspeito chegou a enfiar os dedos na boca e nariz da vítima, uma mulher de 49 anos.
A vítima relatou na Central de Flagrantes que “manteve relacionamento amoroso com o envolvido por 8 meses e que há 1 mês se separaram. Nesta seta, o homem a convidou para saírem, pois gostaria de conversar. Resolveu aceitar o convite e, após confraternizarem em um barzinho, foi com ele até uma praça, onde o homem enfiou os dedos na boca e nariz dela, lhe ameaçando de morte”.
Seguiu o depoimento dizendo que “populares que estavam no local conseguiram fazer com que ele a soltasse”. Enquanto ela comunicava os fatos, o suspeito chegou à delegacia, onde imediatamente recebeu voz de prisão em flagrante (foi algemado) por lesão corporal e ameaça (Lei Maria da Penha).
O delegado de plantão manteve o agressor preso, sem direito a fiança. Com isso, ele permanece à disposição da Justiça. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar criminalmente o homem e também da possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.
- Cidades2 dias
Jovem de 21 anos é baleado na saída de serv festas em Rio Preto
- Cidades2 dias
DDM prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem é preso por tráfico e maus-tratos a cães em Rio Preto
- Cidades2 dias
Comerciante denuncia assalto em serv festas após recusar fiado de cerveja