Redes Sociais

Cidades

Homem perde jogo, ateia fogo em comércio, danifica carro e agride vítima

De acordo com o boletim de ocorrência, caso vai ser investigado pela polícia rio-pretense

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A perda de uma aposta gerou desentendimento, incêndio, agressões e boletim de ocorrência nesta terça-feira (7) em Rio Preto. De acordo com informações do documento policial, as partes envolvidas jogaram cartas durante a noite anterior e o suspeito teria ficado revoltado após perder e ateado fogo no estabelecimento comercial da vítima, além de danificar um veículo jogando pedras.

Na Central de Flagrantes, o comerciante de 43 anos contou que “na data anterior ficaram jogando baralho até às 23h. Após o envolvido perder uma aposta ficou agressivo, proferindo ameaças como ‘vou botar fogo aqui’ e ‘vou matar você’. Já nesta terça, por volta de 8h30, quando chegou ao local, o comércio estava pegando fogo, com o suspeito próximo ao local. Neste momento, ele voltou a ameaçá-lo de morte, o agrediu, causando lesões nos membros inferiores e ainda danificou o carro dele utilizando pedras”.

Seguiu o relato dizendo que “vizinhos acionaram os Bombeiros para conter as chamas e ele chamou a polícia”. O delegado de plantão determinou perícia no automóvel e no comércio e expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que recebeu orientação quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor.

Esse tempo passa a contar somente quando ele for devidamente identificado, já que consta na queixa apenas um primeiro nome. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. O prejuízo total do comerciante não chegou a ser contabilizado até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia.

AS MAIS LIDAS