Cidades
Motorista de aplicativo é enganado e roubado por assaltante em Rio Preto
Suspeita só foi embora quando não tinha mais nada para levar da vítima

Um motorista de aplicativo 36 anos recebeu pedido falso de corrida e acabou roubado nesta quinta-feira (9) no bairro Jardim Simões em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a suspeita iniciou uma discussão, para então mostrar uma arma de fogo à vítima e exigir que entregasse tudo o que tinha naquele momento. Além disso, foi obrigado a transferir dinheiro para a criminosa.
Na Central de Flagrantes, o rio-pretense declarou que “recebeu a chamada, a mulher sentou no banco da frente. Antes de rodar, pediu para pagar de outra forma diferente da que havia combinado e houve uma breve discussão. Ela sacou uma arma de fogo, que parecia uma pistola e utilizando de grave ameaça anunciou que ‘queria tudo o que ele tivesse’. Em seguida, pegou o celular dele, mais R$ 380 em dinheiro e ainda o obrigou a transferir via Pix mais R$ 22 para uma conta de pessoa física [nome feminino]. Somente quando viu que não tinha mais nada para roubar, a envolvida saiu do carro correndo”.
Acrescentou ainda que “chegou a ver dois mais distante, dois rapazes se juntarem a ela no momento em que saiu correndo. Apesar do prejuízo, não sofreu nenhuma agressão física”. O delegado de plantão instaurou inquérito para apurar o caso e a vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a representar criminalmente contra a suspeita, prazo que só passa a contar quanto ela for identificada.
- Cidades11 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Obras na Washington Luís interditam acesso em Mirassol a partir de segunda (14)
- Política2 dias
Empreendedores paulistas terão dupla visita antes de multas, determina nova lei