Redes Sociais

Cidades

Mulher sai de casa e registra queixa após ser agredida pelo companheiro

Casal saiu na noite anterior e a discussão se iniciou durante a madrugada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma autônoma de 23 anos registrou queixa neste domingo (5) após ser agredida pelo companheiro no bairro Residencial Solidariedade, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, além da questão física, o suspeito ainda recolheu chaves do carro e da casa, para que a vítima não deixasse o local.

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense relatou que “há cerca de 2 anos mantém um relacionamento com o envolvido [autônomo, 31 anos], que resultou em união estável e também um filho de 9 meses. Na noite de sábado saiu com ele, na companhia de um casal de amigos. Durante o passeio houve um desentendimento. Ao chegarem em casa, começaram uma discussão, que acabou em agressões por parte do companheiro. Ele a esganou e apertou-lhe os braços”.

Seguiu o depoimento dizendo que “o agressor tomou as chaves do carro e casa para que ela não saísse dali. Em meio a confusão, ele a xingou diversas vezes com palavras de baixo calão. Conseguiu ligar para a policia por volta de 5H, mas a viatura só chegou ao local duas horas depois, momento em que conseguiu as chaves de volta para se poder deixar o imóvel”.

O autônomo ligou para os pais durante a discussão, que compareceram e tentaram apaziguar a situação, porém, sem sucesso. A vítima acrescentou que “durante o relacionamento até ocorreram discussões, mas nunca havia sofrido agressão como desta vez e deixou a casa após os fatos”.

Ela recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML. Em seguida, foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o homem, além da possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso, registrado como ‘lesão corporal’, ‘violência doméstica’ e ‘injúria’, será investigado.

AS MAIS LIDAS