Cidades
PM de Rio Preto prende agressor após filho espancado acionar 190
Homem também teria ameaçado matar a mulher com uma faca

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu em flagrante um funileiro de 45 anos após ele ter espancado o filho de 9 anos de idade e ameaçar matar a mulher, de 42 anos. O caso foi registrado na quarta-feira (1º), no bairro Egydio Zani.
Foi o menino quem acionou a PM pelo 190 e pediu socorro, informando que o suspeito estava ameaçando a matar a mãe com uma faca.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares não encontraram a arma branca na residência e conversaram com o casal. A vítima contou que o marido saiu de casa para comprar drogas e usou cocaína, depois agrediu o filho e a ameaçou de morte.
Ainda de acordo com o registro policial, o homem negou as ameaças e afirmou que estava embriagado. Ele contou que é casado com a mulher há 17 anos, e que tem dois filhos com ela, um menino e uma menina. Ele justificou a agressão contra a criança dizendo que ela o desobedeceu.
Na delegacia, a vítima de nove anos foi examinada por um médico legista. O profissional atestou lesões aparentes no corpo do garoto.
A delegada plantonista decidiu prender o agressor por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Ela também solicitou à Justiça uma medida protetiva para a mulher em desfavor do marido.