Cidades
PM salva reféns e prende bandidos em tentativa de roubo em Votuporanga
Criminosos usaram bilhete para anunciar o roubo
Policiais Militares do 16º Batalhão da PM do Interior conseguiram frustrar uma tentativa de roubo a uma agência bancária Itaú, na manhã desta terça-feira (7/1), na rua Amazonas, no Centro de Votuporanga. Moradores ficaram aterrorizados com a ação dos bandidos.
Segundo a Polícia Militar, dois bandidos armados com um revólver calibre 32, municiado e com a numeração suprimida, renderam uma funcionária que estava chegando para trabalhar, e entraram na agência. O segurança, que foi obrigado a entregar sua arma, e mais quatro pessoas (clientes e funcionários) que estavam no banco, foram feitos reféns. Algumas tiveram as mãos amarradas com enforca gatos.
Para anunciar o assalto, eles usaram um bilhete com a seguinte mensagem:
“Tamo (sic) em 4 assaltantes e vinhemos (sic) para levar o dinheiro do banco. Não se mexe senão eu te mato!”.
(Divulgação/Polícia Militar)
Ainda de acordo com a PM, o objetivo dos criminosos era roubar dinheiro e fugir usando uma funcionária como refém, na tentativa de garantirem a fuga. No entanto, com a chegada dos militares, foi iniciada uma negociação, que fez com que os suspeitos libertassem os reféns e se entregassem, sem que nenhuma pessoa saísse ferida.
Todos os envolvidos no crime, incluindo um adolescente de 16 anos, com passagens por furto, foram detidos e levado para a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
- Cidades1 dia
“Ninguém vai apreender minhas armas”, diz homem para policiais militares
- Cultura2 dias
Grife rio-pretense Martians lança campanha protagonizada pelo rapper Kant
- Cidades1 dia
‘Do nada’, carro pega fogo estacionado em Rio Preto
- Cidades1 dia
Advogada cai em golpe ao telefone e perde quase R$ 10 mil