Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil apreende cofre com haxixe e armas de fogo em Jales

Suspeito estaria escondendo armas utilizadas em atentados contra rivais

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Civil

Homens da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam 1,3 quilo de haxixe e armas escondidos em um cofre, neste domingo (5/1), em Jales. Os policiais receberam a informação de que as armas estavam sendo usadas por criminosos para realizar disparos e atentados contra rivais pela cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais se deslocaram até o endereço apontado como a casa de um traficante que estaria com os materiais. No entanto, um idoso de 80 anos abriu a porta e disse que o suspeito era seu vizinho. Questionado, o aposentado afirmou que o homem guardou um cofre em um cômodo do imóvel, e autorizou a entrada dos investigadores.

O cofre foi apreendido fechado, junto com três potes com haxixe e balanças de precisão, que estavam para fora. Os policiais foram até a residência do traficante, onde foram recebidos pela mãe dele, que autorizou a entrada.

Dentro de um cômodo, a parte interna do cofre foi encontrada e apreendida fechada, e levada para a delegacia da Polícia Civil junto com os entorpecentes.

Com a ajuda de um marceneiro, o cofre foi aberto. Lá estavam 10 pacotes de haxixe, totalizando 1,3 kg; e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 municiado e uma pistola aparentando calibre 765.  Também foram apreendidas anotações do tráfico e dinheiro em notas de pequeno valor.

O suspeito não foi encontrado.

AS MAIS LIDAS