Redes Sociais

Cidades

Adolescente é apreendido com revólver na cintura

Menor disse que está envolvido na guerra de bairros e pretendia usar a arma para se proteger

Publicado há

em

Imagem ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido portando um revólver calibre 38, municiado, na cintura, na madrugada desta terça-feira (25), no Jardim Solidariedade, em Rio Preto. O menor alegou que está envolvido na guerra de bairros e que usaria a arma para se proteger.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até o adolescente depois de uma denúncia anônima. A informação era de que o menor estava em um carro e armado.

Durante a abordagem, ficou esclarecido que o veículo era de um motorista por aplicativo que havia sido contratado para uma corrida. O adolescente estava no banco de trás do carro e não ofereceu resistência.

Consta ainda no boletim de ocorrência que os policiais encontraram a arma na cintura do adolescente. O revólver estava com a numeração raspada e carregada com cinco munições.

O adolescente confirmou que era procurado da Justiça e afirmou que estava armado por estar envolvido com a guerra de bairros. O revólver, ainda de acordo com o menor, seria para proteção.

O menor foi levado para o Plantão Policial, onde permaneceu detido. Ele será encaminhado à Fundação Casa de Rio Preto, ficando à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS