Redes Sociais

Cidades

Após agredir companheira e filha, homem é preso em Rio Preto

Com uma fratura em um dedo da mão, suspeito foi levado primeiro para uma unidade de saúde

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (7) no Seth Valey, em Rio Preto após agredir a companheira e afilha, que precisaram de atendimento médico. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos ocorreram por volta de 2h40.

Militares relataram na Central de Flagrantes que receberam chamado via rádio para atendimento de violência doméstica. Deslocaram-se para o endereço e constataram que uma ambulância do Samu, que atendia a dona de casa de 41 e a filha dela, de 16 anos.

Indagadas, informaram que houve uma discussão entre marido e mulher, evoluindo para a agressão física. Ele jogou a vítima no chão e cabeça dela contra o cimento. Quando a filha foi tentar socorrer a mãe, acabou levando vários socos no rosto. As duas ficaram lesionadas e foram encaminhadas para o Hospital Beneficência Portuguesa.

Elas informaram ainda que o motivo das agressões seria pelo fato do homem ter as acusado de serem interesseiras e que não é a primeira vez que ele era violento contra elas, só que nunca registraram boletim de ocorrência antes. O suspeito, que é norte-americano, questionado sobre os fatos, se comunicou apenas por gestos, alegando “não saber falar português”.

Como apresentava fratura no dedo mínimo da mão esquerda, acabou conduzido primeiramente para a UPA Jaguaré, onde seria submetido a exames somente a partir das 7h. Permaneceu na unidade de saúde com escolta policial.

O delegado de plantão confirmou a prisão e determinou o indiciamento envolvido sem direito a fiança. Com isso, permanecerá encarcerado, à disposição da Justiça após ser liberado pelos médicos.

AS MAIS LIDAS