Redes Sociais

Cidades

Após atitude suspeita, rapaz é preso em Rio Preto por tráfico

Ao delegado, o envolvido negou o comércio ilegal

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um pintor de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (5) com uma quantidade considerável de drogas no bairro Parque Vila Nobre em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado, uma atitude suspeita do jovem desencadeou a abordagem.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era perto das 18h, quando realizavam patrulhamento nas imediações, já visando um suspeito de praticar o comércio ilegal no referido bairro. Ao passarem em frente a uma determinada residência, o rapaz, que estava saindo, resolveu voltar para dentro, fazendo com que acabasse abordado.

No quarto dele havia 61 porções de cocaína e 30 de maconha, uma balança de precisão e dois celulares. Todo o material estava sob a cama, em uma sacola. Questionado, confessou o tráfico e acrescentou “que recebia os pagamentos via Pix”, não dando mais detalhes. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

As substâncias retornaram de exame laboratorial com resultado positivo para entorpecentes e, diante do delegado, o jovem negou o tráfico, afirmando que “apenas estava na posse do material”. Com isso, acabou tendo a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) convertida em flagrante (até 90 dias), sem direito a fiança.

O suspeito recebeu encaminhamento à carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça e aguarda por audiência de custódia.

AS MAIS LIDAS