Redes Sociais

Cidades

Aposentado morre em Rio Preto e pode ter sido picado por uma cobra

Familiar da vítima encontrou o animal no quintal da casa e o abateu

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um aposentado de 71 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro São Miguel Arcanjo, em Rio Preto e existe a possibilidade dele ter sido picado por uma cobra. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, o médico responsável pelo atendimento notou uma lesão no pé de José Antonio Pestana. Além disso, um familiar encontrou uma cobra no quintal da residência.

Policiais militares relataram que era por volta de 1h10, quando foram acionados via rádio para o referido endereço. No local, fizeram contato com a testemunha, sobrinho da vítima, motorista de 42 anos, informou que “encontrou o tio sem sinais vitais no quintal da casa e acionou imediatamente o socorro médico”.

O médico responsável pelo atendimento observou uma lesão no pé direito da vítima, que sugere picada de cobra, constatando a morte em seguida. Andando pelo imóvel, no quintal, o sobrinho se deparou com uma cobra, supostamente, da espécie Jararaca, que ele mesmo abateu.

A perícia técnica recebeu acionamento e realizou os testes necessários e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) por veículo funerário. A documentação terminou enviada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso, registrado como ‘morte suspeita’.

AS MAIS LIDAS