Cidades
Autônomo é preso após assediar jovem de 18 anos em Rio Preto
Questionado, suspeito disse que apenas “abraçou e deu um beijo” na vítima

Uma auxiliar administrativa de 18 anos e familiares dela acionaram a Polícia Militar devido a um caso de assédio no bairro Lealdade e Amizade, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado neste domingo (9), o suspeito, autônomo de 65 anos (que acabou preso), foi consertar uma geladeira no local e durante os trabalhos, aproveitou para passar as mãos em partes íntimas da garota e beijá-la.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 12h40, quando foram acionados ao referido atendimento devido a um caso de possível estupro. Chegando no local, depararam-se com familiares da vítima segurando o homem na calçada. A jovem disse que “o envolvido foi até a casa dela para fazer um conserto de uma geladeira. Quando estava saindo abraçou-a e desferiu um beijo no pescoço dela, bem como apalpou-lhe os seios e passou as mãos nas partes íntimas ao mesmo tempo”.
Seguiu o depoimento dizendo que “entrou em choque e o empurrou. O homem foi embora em seguida. O padrasto dela chegou e lhe contou o ocorrido. Então o familiar ligou de volta para o autônomo dizendo que a geladeira havia ‘pifado’, fazendo com que ele voltasse a casa dela, sendo detido pelos familiares“.
Questionado, o envolvido alegou que “somente abraçou e deu beijo no rosto da garota e depois pegou o cachorrinho no colo, brincou com ele e foi embora”. O autônomo recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a delegacia. O delegado de plantão determinou a autuação em flagrante do homem, sem direito a fiança. Com isso, acabou levado para a carceragem da Deic de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.
- Cidades2 dias
Comerciante morre no hospital em RP após mais de uma semana internado
- Cultura2 dias
Filme de Reinaldo Volpato tem lançamento nacional no Riopreto Shopping
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, suspeito é preso por tráfico, agride policiais e tenta fugir
- Cidades2 dias
Rio-pretense cai em golpe pelo Telegram e perde quase R$ 20 mil