Cidades
Balcão de Empregos fecha semana nesta sexta com quase 1.600 oportunidades
Destaque para as 83 vagas de aux. produção, vendedor (a), ajudante geral, entre outras

Boa notícia para você que deseja respirar novos ares ou está atualmente sem emprego. Nesta sexta-feira (28), o Balcão de Empregos da Secretaria do Trabalho de Rio Preto encerra semana anunciando 1.570 oportunidades em vagas para diversos níveis de qualificação e perfis profissionais.
São 83 vagas para auxiliar de produção, 38 de vendedor (a), 38 vagas para ajudante geral, 35 de atendente fast food, 31 vagas para operador (a) de caixa, 26 auxiliar de manutenção, entre outras. Também há 13 de auxiliar administrativo.
Interessados em conferir os detalhes dessas e de outras vagas podem acessar o site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos ou ir pessoalmente ao Balcão de Empregos no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte.
Balcão de Empregos
Para atendimento presencial:
Endereços:
R. Antônio de Godoy, 3033 – Centro, São José do Rio Preto – SP, 15013-310 – das 09 as 16h.
Av. Alfredo Antônio de Oliveira, 2077 – Jardim Planalto, São José do Rio Preto – SP, 15046-355 – das 10h as 18h.
Acompanhe a agenda do balcão itinerante:
https://www.riopreto.sp.gov.br/balcaoitinerante/
Contatos:
17 3211-4950
- Cidades2 dias
Comerciante morre no hospital em RP após mais de uma semana internado
- Cidades2 dias
Rio-pretense cai em golpe pelo Telegram e perde quase R$ 20 mil
- Cidades24 horas
Possivelmente embriagado, motociclista provoca acidente com vítima em RP
- Cidades23 horas
Idoso colide moto na traseira de caminhão na SP-310 e morre no local