Cidades
Comércio pega fogo em Rio Preto e vítima acusa próprio filho pelo crime
Nenhuma vítima foi registrada

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar um incêndio, possivelmente criminoso, ocorrido neste domingo (9) no bairro Jardim Alto Rio Preto, no período da tarde. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a vítima acusa o próprio filho de 32 anos de ter ateado fogo no estabelecimento comercial de propósito.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 14h40, quando foram acionados ao referido endereço onde uma pessoa teria colocado fogo em um estabelecimento comercial. Chegando, a equipe visualizou o Corpo de Bombeiros no combate às chamas, que consumiram parte do imóvel.
Em contato com o comerciante de 59 anos disse que “o filho dele teria sido o responsável por atear fogo no estabelecimento comercial. A motivação dele é que por ser usuário de drogas, lhe enviou áudios premeditando o ato. Em uma data anterior, ele teria já, inclusive, danificado a janela do local e por este mesmo vão na janela, teria ateado fogo”.
A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos necessários. O suspeito não estava no comércio naquele momento, mas foi qualificado como ‘investigado’ e vai ser parte das investigações. Nenhuma vítima foi registrada.
O delegado de plantão determinou o registro do boletim de ocorrência e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia sido contabilizado total do comerciante.
- Cidades2 dias
Aposentado tem R$ 14 mil furtados de veículo estacionado em Rio Preto
- Cidades2 dias
GCM sofre acidente em Rio Preto e tem moto furtada por ‘testemunhas’
- Economia2 dias
Saiba como vai funcionar o crédito consignado CLT
- Cidades2 dias
Casal é detido após confusão com vizinhos e desacatar policiais militares