Redes Sociais

Cidades

Dupla é detida com 91 porções de cocaína

A adolescente foi liberada, mas a mulher permaneceu presa por tráfico de drogas

Publicado há

em

Bia Menegildo/Gazeta de Rio Preto

Uma adolescente, de 16 anos, e uma mulher, de 18, foram flagradas realizando tráfico de drogas no bairro João Paulo II, em Rio Preto, na tarde desta terça-feira (25). O entorpecente estava escondido na bolsa e no short das suspeitas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares do Baep estavam em patrulhamento em uma rua conhecida pela alta incidência de tráfico, próximo da escola municipal Jacy Salles da Silva. Os agentes identificaram uma moto próximo à dupla e viram o momento em o condutor tocou a mão de uma delas.

Ao se aproximarem, uma das suspeitas escondeu algo na bolsa e a outra no short. O condutor da moto fugiu.

A mulher estava com 72 porções de cocaína escondidas na bolsa e no short. Ela foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

A adolescente entregou outras 19 porções da mesma droga. Ela também foi detida e acabou liberada.

AS MAIS LIDAS